Desisti ou me arrependi de comprar
Se você quiser trocar ou devolver o produto que comprou, fique atento(a) ao prazo de 7 dias a partir do recebimento e mantenha o produto na embalagem original. É importante fechá-lo da forma em que foi recebido para que o produto resista à viagem de volta!
As molduras personalizadas não podem ser trocadas, apenas em caso de defeito e pelo mesmo modelo e tamanho. Isso ocorre porque como o produto é feito especialmente para você, não temos estoque.
Nos casos de desistência, os custos de frete para devolução será por conta do cliente. Em caso de solicitações de troca, envie um e-mail para [email protected].
É muito importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Reembolso
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete e será efetuado no mesmo método em que foi feito o pagamento.
Defeitos ou quebra no transporte
Nossos produtos são embalados com exclusivo sistema de armaduras (para quadros e posters) e caixas reforçadas (para displays) para que possa resistir bravamente ao transporte até você, mas claro, pode acontecer alguma quebra por descuido da transportadora. Mas se acontecer com você, não se preocupe. Tire uma foto do produto quebrado e envie para [email protected], que a gente envia outro para você sem custo.